Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2014

Postagem para blog de marca de utensílios domésticos e presentes

Artigo elaborado para o blog da Divina Panela, referência de utensílios para casa e presentes. 

Como elaborar uma lista de casamento

As listas de presentes de casamento facilitam a vida dos noivos e convidados. Elas ajudam na escolha dos itens, evitam que o casal ganhe presentes repetidos e ainda permitem que tudo case com a decoração da futura casa. No entanto, muita gente tem dúvidas sobre como elaborar a lista. Há quem pense que é o momento de aproveitar para pedir eletrodomésticos, móveis, outros ficam constrangidos em colocar opções como essas, mais caras.

Então, o que fazer?

O ideal é elaborar uma lista equilibrada, que tenha tanto presentes mais simples quanto mais elaborados. Afinal, uma casa precisa de copos, talheres, pratos bem como de televisores, máquina de lavar e outros. Uma lista abrangente com certeza vai atender tanto quem quer dar uma lembrancinha aos noivos quanto quem quer comprar um presentão. Dessa forma, todos ganham, os convidados que adequam os presentes ao bolso e o casal que terá uma casa com tudo que é necessário.

Outra dica valiosa – em vez de pegar uma lista pronta com alguém que já tenha se casado ou na internet os noivos devem usá-los apenas como base e fazer adaptações de acordo com o estilo do casal. Noivos que gostam de preparar drinks em casa, por exemplo, podem adicionar um Kit de caipirinha, o que provavelmente não será encontrado em nenhuma lista padrão.

A Divina Panela tem produtos variados, bonitos e com preços de todos os tipos que vão agradar a todos. Em breve será possível elaborar a lista em nosso site. Enquanto você espera deixe a lista na loja física.

Dar e receber presentes de casamento é uma tradição e a Divina Panela sabe como te ajudar!

Nenhum comentário: