Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Amante: quem não tem pelo menos um?

22 de setembro: dia de quem ama

Quinta é dia do amante! E é claro que você não vai deixar a data passar em branco, né? Calma! Antes que você atire pedras e diga que o chamei de infiel vou explicar.

Na cabeça das pessoas a figura do Ricardão e da Outra assusta, mas o dicionário é bem mais inocente e romântico. Segundo o Aurélio,amante quer dizer aquele que ama. Ou seja, aquela pessoa que torna a sua vida bem mais especial. Um namorado(a) de longa data (ou não), o maridão ou qualquer outra pessoa que lhe arranque bons suspiros são também amantes.

Tá, não vamos ignorar que tem muita gente que vai comemorar com o Ricardo mesmo. Afinal, o Brasil é o país mais infiel da América Latina. 60% das mulheres e 70% dos homens brasileiros revelam já terem traído.

Então, de um jeito ou de outro, todo mundo tem, no mínimo, um amante. Surpreenda-o(s)! Para te ajudar a Pinky dá uma forcinha. Vai rolar a promoção de quinta, 22/09 até domingo, 25/09! Compre o(s) presente do seu(s) amante(s) na Pinky com 40% de desconto à vista na loja virtual. O frete é grátis para compras acima de R$99,00.


 

Sobre o texto

Esse é um dos textos que escrevi para a web que mais gosto. Ele foi produzido para uma loja que era cliente da Virgulinas em 2011, a Pinky Street Wear. Por causa dos elogios que recebi tanto da equipe, quanto dos amigos, resolvi postá-lo no blog. Espero que tenham gostado também! 

Nenhum comentário: