Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Estou de volta e renovada!

Quanto tempo! Desde meados de 2009 que não passo por aqui... Ah, quanta coisa mudou! Novas experiências, pessoas, pensamentos. Enfim, um ano e meio depois e minha vida é praticamente outra.

Não sou mais uma jornalista em formação, mas uma recém graduada a procura de oportunidades de viver do que eu sempre sonhei. Apesar de toda a dificuldade de acordar e saber que a minha atividade principal do dia é enviar currículos e garimpar vagas, me sinto bem mais segura do que nos meus tempos de faculdade.

Não, não sou nenhuma convencida que pensa que será fácil encontrar emprego, pelo contrário. Mas esse tempo, esse um ano e meio que estive afastada do blog trouxe experiências que me mostraram que paciência e serenidade são fundamentais para alcançarmos o que queremos. Além disso, o que queremos pode não ser o que precisamos e o que é nosso vem na hora certa.

É, eu sei leitor, pode ser que eu tenha repetido alguns clichês, o que eu acredito que enfraqueça muitos textos por aí. Não gosto deles, os rejeito ao redigir, porém, vez ou outra os acontecimentos mostram que o que é repito há gerações por nossas mães e avós pode ser popular sem deixar de ser a mais pura sabedoria. Também aprendi isso com as novas experiências e pessoas que mencionei no início do post.

Nenhum comentário: