Páginas

quarta-feira, 8 de abril de 2009

O óbvio

Para começar, seja gentil, não me faça perguntas óbvias.

Perguntaram:
O que você fará da vida????

Não posso dizer como será uma vida que vou levar daqui há 10, 20, 30 anos ou daqui há um dia. Como vou me sustentar??? Onde morarei, se terei filhos ou não. Não complique as coisas.
Sei lá, talvez a única resposta possível seja que viverei.
Afinal, o que fazer da vida???? Viver....
Como diria Jhon Lennon: "A vida é o que acontece enquanto fazemos outros planos" Sou obrigada a concordar com, pois de vez em sempre me deparo com fatos jamais pensados que mudam todo meu planejamento vital.
É preciso muita intuição e sorte para que o caminho que traçamos seja o que irei percorrer, ainda mais que a cada instante mudo a rota que outrora eu queria seguir.
Definitivamente: vou viver com sonhos, mas sem planos. Arquitetar o meu futuro é muita pretensão. Conseguir viver para além das exigências básicas de subsistência já fará com que essa minha estada aqui não seja em vão.

Nenhum comentário: