Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Primeiros de janeiro

Podem até dizer que está muito cedo para retrospectivas. Mas as lojas já se enfeitam para o Natal, pacotes de reveillon estão esgotados e há até quem tenha pagado a viagem do carnaval de 2013. E ainda existe gente que diz que este mundo não passa de dezembro.

Verdade ou não, o que sei é que meu mundinho e 2012 acabou várias vezes ao longo desses quase 12 meses. Meu calendário sempre foi repleto de primeiros de janeiro, mas neste ano, por vezes, acreditei que 21 do 12 é que se repetia. Não consegui esperar um ano para a virada, recomecei em maio, em outubro...

O que havia de concreto se dissolveu no ar, como disse o profeta destes pós-modernos tempos. Não fosse pelo amor, cada vez mais forte e nunca líquido, a profecia teria se cumprido totalmente. Não haveria salvação, eu iria me descafelar com as minhas convicções.

Neste primeiro de janeiro de novembro me reinventei de novo, gosto do que vejo. 

Um comentário:

VANICE RACHEL disse...

Pois é, cada dia é um novo começo e nem sempre primeiro de janeiro traz oq esperamos!!!