Há algo de muito estranho nas datas. Dia dos pais, aniverário e tantas outras .Porque me deixam tão triste?
Há algo de muito estranho nas datas.Talvez seja o ato de definir, ter a obrigação de celebrar exatamente naquele dia, lembrar de uma determinada pessoa, fazer coisas que o mundo inteiro provavelmente irá fazer do mesmo jeito, no mesmo dia.
Há algo de estranho nas datas. É aquele sapato que olhei e me lembrei exatamente de você, mas para que comprá-lo? Presentear assim, sem motivo?(como se não fosse suficiente gostar da pessoa)
Há algo de estranho nas datas. Espero o aniversário, o dia dos namorados no qual sairemos todos às ruas e procuraremos por um presente legal. E se eu não encontrar o que seja a cara do presenteado? "Ah! Compro qualquer coisinha, não pode é passar em branco."
Há algo de muito estranho nas datas. Chegam a minha casa cartões de políticos que nunca vi, a menina que detesto me presenteia, as pessoas perguntam por festa, come-se peru, tudo calculado.
Há algo estranho nas datas porque eu queria mesmo era poder viver um dia de cada vez, celebrar amizades, amores, vida, Cristo, ganhar chocolate fora da páscoa,reunir a família fora do Natal! Eu queria não ter que esperar datas o dia fosse especial!
Um comentário:
Amorrr!...q texto lindoo!..logiko q é teu nehh?!
Demorei mas tô postando..sabe cmo é vida de precon estiraço neh..afff
Tô mto felizzz...vai vender meia pro show!!!...
Vc sabe q t amu,então....
Bjunda!!
\o/
Gu.
Postar um comentário