Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2008

E os automóveis correm para que???

Rotatória da Jacuí às 17:30, quarta-feira:
polícia civil, Samu, um carro de transferência de presidiários, automóveis de um lado para outro ou melhor, estagnados....
Belo Horizonte é uma louca e se estressa mais ainda nesses horários em que todos querem retornar aos seus lares. Pra que tanta buzina, tanta confusão?
Quando mudei para BH não sabia usar algumas armas para não me enlouquecer junto com a cidade. Hoje, 2 anos depois, os fones no ouvido, a visão da Serra do Curral, a vida boêmia, os parentes e os amigos que fiz aqui me ajudaram a conviver melhor com essa histeria da capital. E quer saber? Sou feliz aqui!!!
Porém, eu preciso de uma semana longe disso tudo. Sem ônibus, sem comida de restaurante, sem recadinho de república na geladeira... Vou viajar, tirar meu pé da cidade e colocá-los no chão de poeira no qual me criei. Quero respirar, tomar cachaça, comer comida de avó, pedalar, me esquecer do meu endereço de e-mail...
As malas estão prontas, vou... volto e conto como foi ficar uma semana longe da loucura progressista!

Um comentário:

Wander Marcos disse...

As crianças correm para aonde?

Realmente, é uma correria que nos faz feliz,mas relaxar tbm nos faz feliz. depois vc me conta que que sua família achou do nosso programa!
Um bjo!